Câmara Municipal da Prata realiza sessão e aprova projeto em benefício da população

Na noite desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal da Prata realizou mais uma sessão ordinária, que contou com a apreciação e aprovação de diversos projetos e requerimentos voltados para o bem-estar da população.

A sessão começou com a aprovação unânime do Requerimento nº 15/2023, de autoria do vereador Ermírio Freitas. Este requerimento solicita a presença do prefeito Genivaldo Fernandes da Silva, do ex-secretário de agricultura Haron Salvador e do atual secretário Guilherme Freitas. Eles serão convidados a relatar os resultados da 9ª edição da Expoprata e a apresentar a eficácia desse importante evento para a comunidade.

Em seguida, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 023/2023, elaborado pelo Poder Executivo. Este projeto tem como objetivo a abertura de crédito adicional para manutenção do Fundo Municipal de Saúde Pessoal/Encargos FUS, com foco na contratação por tempo determinado, vencimentos e vantagens fixas para pessoal civil.

Outro importante projeto aprovado pelos vereadores foi o Projeto de Lei nº 021/2023, que revoga a Lei Ordinária nº 312/2023, datada de 26 de maio de 2023. Essa lei autoriza a doação de um terreno de propriedade do município da Prata ao Centro de Realizações Sociais e Ecológicas Vida Nordeste. O objetivo da doação é a construção de moradias pelo programa de habitação de interesse social, o projeto “Minha Casa Minha Vida”.

O presidente da Câmara, vereador Wagner Barros, encerrou a sessão após a apreciação e votação dos projetos e requerimentos.

Veja os projetos aprovados clicando aqui em baixo :

https://drive.google.com/file/d/19WSfwU0lA-74Yuk3UGMtrKfMWyzc8wSo/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1J1lRpxMf__bLSGKp10tGTQ7ObkiUw3lJ/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1yCrHPLDSGVbJdy0YY1WFw3DubBa0RKF6/view?usp=drivesdk

Pular para o conteúdo