Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Prata já está definida para o Biênio 2021/2022

Com o apoio dos vereadores Wagner de Diassis, Tina d Manoel Ângelo, Pedro Estevão, Mário de Zeca , foi eleita como presidente da Câmara de Prata a vereadora Verônica Barros. Ele obteve somando com o dela 5 votos suficiente para comandar o Legislativo Municipal n biênio de 2021 – 2022.

A nova mesa diretora ficou composta  pelo presidente Verônica Barros, vice-presidente, o vereador Mário de Zeca, primeiro secretário, o vereador Pedro Estevão e segundo secretário, a vereadora Tina de Manoel Ângelo.

Vamos  trabalhar em parceria com o Poder Executivo, sempre buscando melhorar a vida de cada pratense com projetos que beneficie nosso povo, completou a nova presidente.

Sem dúvida vamos apoiar o nosso prefeito Genivaldo para que possamos trazer o melhor para os nossos pratenses, fazendo da cidade cada vez mais desenvolvida, disse ainda a nova presidente.