Câmara da Prata concede título de cidadão ao professor Ronaldo Leite

A Câmara Municipal da Prata realizou, na última quarta-feira (03), uma sessão ordinária onde foram discutidos diversos assuntos de interesse da cidade. Além disso, foi realizada a entrega do título de cidadão ao professor Ronaldo Leite, em reconhecimento ao seu trabalho na formação de jovens da cidade.

O professor Ronaldo Leite agradeceu aos parlamentares pela homenagem e destacou a importância da educação pública para o desenvolvimento da cidade. “Fico muito honrado em receber esse título de cidadão da Prata. É um reconhecimento ao meu trabalho como professor da rede pública, que sempre buscou formar cidadãos conscientes e comprometidos com a sociedade”, afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Wagner Barros, destacou a importância do professor Ronaldo Leite para a cidade e agradeceu a todos os parlamentares que aprovaram a concessão do título de cidadão. “O professor Ronaldo é um exemplo de dedicação e comprometimento com a educação. Ele merece todo o nosso reconhecimento e respeito”, disse.

A homenagem ao professor Ronaldo Leite foi uma iniciativa conjunta dos vereadores Wagner Barros e Bobô, e foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Câmara Municipal da Prata. A entrega do título de cidadão é uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação do professor Ronaldo Leite à cidade, e valorizar a educação pública como instrumento de transformação social.