Câmara da Prata realiza sessão extraordinária e aprova projeto encaminhado pelo Poder Executivo

A Câmara Municipal da Prata realizou nesta quarta-feira (24), uma sessão extraordinária com o objetivo de votar um Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Genivaldo Tembório.

Durante a sessão, os parlamentares aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei nº 019/2023, que autoriza o Poder Executivo municipal, a fazer a distribuição de brindes ou valores em pecúnia equivalentes, mediante sorteio ou competições.

O objetivo do projeto, segundo gestor, é incentivar a população local e região a participar das festividades da cidade, inclusive na ExpoPrata e datas comemorativas por meio de um incentivo através de sorteios ou competições de brindes ou valores equivalentes aos prêmios.

Após a apreciação e votação do Projeto, o presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.