Câmara da Prata realiza sessão ordinária e aprova projeto de interesse da população

A Câmara da Prata realizou na noite desta quarta-feira (12), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares apreciaram e aprovaram projetos de interesse da população.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 015/2023, enviado pelo Poder Executivo, que cria o Centro Agropecuário Municipal de Prata ‘Severino Tembório da Silva’.

De acordo com o projeto, o espaço terá como objetivo a realização e organização de eventos e feiras com a finalidade de promover o desenvolvimento sustentável da caprinovinocultura e do agronegócio do município.

Após a apreciação e votação do projeto, o presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.

Veja o projeto de lei abaixo:

PROJETO