Câmara da Prata realiza sessão ordinária e aprova projetos de interesse da população

A Câmara da Prata se reuniu na noite desta quarta-feira (19), para a realização de mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares discutiram e aprovaram projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram o requerimento de n° 13/2023, de autoria do vereador Bosco Neri, em que solicita ao prefeito Genivaldo Tembório, para que tome providências junto ao DER, no sentido de providenciar a restauração da PB-250, rodovia Antônio Mariz, com operação tapa-buraco.

Segundo o parlamentar, é de grande importância a recuperação da BR para os munícipes e também para população que transita porquê da maneira que se encontra está ocasionando acidentes e a BR recuperada evita muitos acidentes tanto para a população quanto para as pessoas que transitam na rodovia.

Após a apreciação e votação da pauta do dia, o presidente da Casa, vereador Wagner Barros, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.

REQ Nº 013 APROVADO