Câmara da Prata realiza sessão ordinária e discute temas de interesse da população

A Câmara da Prata realizou na noite desta quarta-feira (15), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares discutiram temas de interesse da população. Na ocasião, os vereadores votaram o requerimento de nº 01/2023, de autoria do vereador Mário, que solicita ao Poder Executivo a construção de um vestiário no campo de futebol da comunidade rural dos Pereiros. Os vereadores, aprovaram por unanimidade a pauta. Em seguida, o presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, comemorou a aprovação da pauta e afirmou que a Câmara segue aprovando pautas e discutindo temas de interesse da população. Após a apreciação das pautas, o presidente agradeceu a presença dos parlamentares e declarou encerrada a sessão.