Câmara de Prata realiza sessão ordinária e aprova projetos de interesse da população

Na manhã desta quarta-feira (04), a Câmara Municipal de Prata realizou mais uma sessão ordinária que resultou na aprovação de importantes projetos e requerimentos voltados para o benefício da população.

Inicialmente, os parlamentares aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 26/2023, de autoria do Poder Executivo. Esse projeto visa à abertura de crédito especial no valor de R$ 338 mil reais, destinados a diversos fins que impactam positivamente a vida dos cidadãos. Esses recursos serão utilizados na ampliação do setor de iluminação pública, na aquisição de instrumentos musicais para filarmônicas, no aprimoramento da iluminação do estádio municipal de futebol e também na compra de câmeras de segurança

Na sequência, os vereadores analisaram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 025/2023, também de autoria do Poder Executivo. Este projeto versa sobre a adoção do diário oficial dos municípios do estado da Paraíba, criado e administrado pela Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), como veículo oficial de publicação dos atos normativos e administrativos do município de Prata.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, expressou seus agradecimentos aos demais parlamentares pela colaboração e presença na sessão, encerrando-a em seguida.