Câmara municipal de Prata realiza sua 9° sessão

Na noite desta quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Prata realizou mais uma sessão ordinária com a aprovação de um requerimento em benefício da população.

O requerimento foi da autoria do Vereador José de Assis Maciel (Lô). O mesmo “Requer ao poder Executivo Municipal a pavimentação da Travessa João Ferreira de Freitas, no loteamento Cazuza Nunes”.

A justificativa do Vereador é a pavimentação de uma via pública é medida de saneamento e, além de contribuir com a locomoção dos moradores, faz-se necessário como medida sanitária.

O presente requerimento se justiÍica por um apelo dos moradores da referida travessa, que enfrentam diversos problemas por falta de pavimentação da mesma.

A execução da obra de pavimentação em pedra granítica é de extrema relevância, pois proporcionará maior comodidade e segurança aos moradores.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores da Casa de Jesu de Queiroz Ramos.

CLIQUE AQUI PRA VÊ O REQUERIMENTO