De autoria do presidente da Câmara de Prata Wagner Barros , produtor João Luiz recebe moção de aplausos

Em sessão realizada na noite de quarta-feira, a Câmara Municipal de Prata realizou mais uma sessão ordinária. Com autoria do vereador e presidente, Wagner Barros, foi realizada também a entrega de moção de aplausos ao senhor João Luiz Feitosa Guimarães, proprietário do Capril Vitrine, que através das atividades desenvolvidas pelo seu capril, ele alcançou com grande mérito, onde sua cabra apelidada de ‘Verão’, bateu o recorde mundial de produção de leite, alcançando a marca de 13.690 KG de produção média de leite por dia. Após a apreciação da pauta do dia, o presidente da Casa agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.