Página inicial Câmara da Prata realiza sessão ordinária e discute importantes temas em benefício da população

A Câmara Municipal da Prata realizou na manhã desta quarta-feira (03), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram importantes projetos em benefício da população.

Inicialmente, os vereadores aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei n° 35/2024, de autoria do vereador Ermírio Freitas, que denomina terminal rodoviário ‘Osvaldo Bezerra de Freitas’, o terminal localizado à rua Vicente Neri, margens da rodovia estadual que atravessa a zona urbana.

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade o Projeto de Lei n° 33/2024, de autoria do vereador e presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, que solicita ao Poder Executivo a desafetar e conceder o direito real de uso da área que especifica a senhora Tereza Cristina de Siqueira.

Após a apreciação da pauta do dia, o presidente da Casa, vereador Wagner Barros, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.