Vereador Anastácio Wagner, apresenta projetos que foram aprovados no município de Prata

O primeiro projeto de equipamento urbano, para ensino fundamental, com quadra,  já aprovado pelo FNDE, que será construído no loteamento acauã, e beneficiará, as vilas, Maria Almeida, e Cazuza Nunes, e pelo referido projeto levará o  nome da ex-professora e educadora  PROFESSORA RITA NERI  DE SOUZA, (dona Ritinha). Segundo o vereador Wagner autor do projeto, é uma alegria e  satisfação, ver o nome de  uma pessoa que foi tão importante  no nosso município, que serviu de exemplo pra todos. Ela será eternizada e lembrada todos os dias por todos nós. O segundo projeto, foi o de título de utilidade pública para a TV do bode, empresa pratense conhecida nacionalmente pelo  trabalho que desenvolve na caprinovinocultura não só da Prata mais de todo Brasil, e em cada canto  sempre leva o nome da capital da cabra leiteira, nossa querida Prata. A TV do bode que tem a frente Paulo Fernando, conhecido como Paulo de Ninfa, para mim é um grande prazer fazer parte deste momento e por fim, agradecer a todos os amigos vereadores que votaram por unanimidade nesses projetos.

[ngg src=”galleries” ids=”1″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]