Vereador Wagner Barros é eleito presidente da Câmara de Vereadores da Prata e afirma: “Esta eleição quebrou vários paradigmas”.

O vereador da Prata, Wagner Barros, foi eleito na noite desta quarta-feira (21), o novo presidente da Câmara de Vereadores e comandará o Poder Legislativo durante o biênio 2023/2024. O vereador foi eleito por 5 votos, e derrotou a chapa encabeçada pelo vereador Mário, que obteve 4 votos.

Após eleito, o vereador fez um discurso acalorado aonde afirmou que a eleição deste ano acabou com vários paradigmas históricos, onde só era eleito parlamentares de famílias nobres para comandar o parlamento pratense.

“É mais uma caminhada na minha vida, uma responsabilidade a mais, e que Deus me dê sabedoria para que eu possa comandar os destinos desta Casa Legislativa. Acabou questão de dinheiro nesta Casa, já que para ser presidente da Câmara teria que ser de famílias nobres,” disse.

A nova composição da mesa diretora ficará da seguinte forma: Wagner (presidente), Bobô (vice-presidente), Ermírio (primeiro secretário), e Adeilza (segunda secretária).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lazaro Menezes (@lazaro_da_prata)